Botão - Voltar ao Topo
Banner Cadastre-se (Mobile)

Movimento É de Sergipe confraterniza com empresários na Ligue Pizza

26/11/2019
14:33:25

Movimento É de Sergipe reuniu, ontem à noite, associados e convidados na Ligue Pizza para o jantar de confraternização de final de ano. Cerca de 50 empresários participaram e, na oportunidade, conheceram algumas linhas de crédito que são oferecidas pelo Banco do Estado de Sergipe (Banese).  O evento, também, foi uma oportunidade para que os empresários pudessem se apresentar e mostrar o que produzem no Estado.

 

“Foi uma oportunidade de network muito boa, pois todos puderam interagir”, disse Lincolin Amazonas, presidente do É de Sergipe. A iniciativa animou a todos, a exemplo do superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves, ao afirmar que “foi muito bom e produtivo rever amigos e parceiros, conhecer outras oportunidades de negócios. Parabéns à diretoria do É de Sergipe, em especial ao Lincolin e Anne, e aqui faço uso das palavras do poeta, que diz que um sonho que se sonha só, é só um sonho”. Anne Danielle Ferreira Costa é a coordenadora do É de Sergipe Mulher.

O empresário Daniel Carvalho, do  Grupo Somed, disse que o jantar de confraternização foi uma “oportunidade ímpar de relacionamento e conhecimento”. Segundo ele, empresários de vários segmentos unidos em um só movimento, demonstram que “somos capazes sim de irmos à luta e criarmos um ambiente maior e melhor para todos nós. Hoje, chego à empresa com muito mais orgulho de ser um empresário sergipano”.

 

Maurício Gonçalves, superintendente da Fecomércio: “evento bom e produtivo”

Sorteios

Anne Danielle, Maraíza Sá e Lincolin Amazonas

Entre os convidadas, estava a superintendente de crédito do Banese, Maraíza Cruz Sá, que, em breves palavras, mostrou como o banco está aberto a atender os empresários sergipanos através das diversas linhas de crédito e colocou-se à disposição de todos que desejarem informações mais detalhadas.

No jantar, também foi feito um sorteio de brindes entre os participantes com doação de empresários, a exemplo da Farmácias EdsonJoão Izaías ContabilidadeIndústria Oriental LtdaLigue PizzaEdmundo Casa e Construção,  Vibonatti,  Laticínios Alvorada,  Fecomércio, Treino Online, do professor de Educação Física, João Henrique, dentre outros.